17.4.09

Momento Oreo



Dou por mim a pensar em como deixei de ser capaz de apreciar pequenos momentos da vida. Momentos bonitos que derretem na alma como chocolates na boca. Falta de tempo? (Tretas.) Falta de inspiração, talvez. Mas sinto-me um tanto vazia sem eles. Sem o prazer de passar as mãos por um caderno novo a cheirar a fábrica, ou sem o baque-baque de um coração apaixonado. Sem...morangos com iogurte.
Um dia alguém me disse que "A vida são pormenores. A verdadeira felicidade não dura mais que uma hora!". Virei costas e roí o lábio superior numa tentativa de esconder o riso. Agora, no embalo das minhas quatro paredes soturnas e da minha música de cabeceira dou-lhe razão.
Mas o que me faz mesmo falta neste momento é uma Oreo para molhar no leite.

1 comentário:

U disse...

Eu tenho aqui :P queres queres? :D claro que sim!